Extensão

Mini Cursos de Marketing Digital

confira os valores

Apresentação:

Os sete mini cursos online de Marketing Digital têm o propósito de apresentar conceitos e estratégias presentes no mercado digital, visando aperfeiçoar o desempenho de profissionais ou interessados nessa área em crescente expansão. Você pode fazer quantos mini cursos desejar, cada um com carga-horária de 4h, sendo totalmente gratuitos.

Conteúdos do Curso:

1 - Marketing Digital (4h)

Entenda melhor esse fenômeno contemporâneo e a sua importância. Conheça as possíveis definições para o marketing digital, quais são as diferenças entre o marketing tradicional e o digital. Aprenda como desenvolver cenários para o marketing digital.


2 - Plano de Marketing Digital (4h)

Aprenda os conceitos, os modelos e as etapas que configuram um plano de marketing digital. Veja a importância do desenvolvimento da persona para uma compreensão mais completa a respeito do consumidor, assim como os principais fatores externos e internos que devem ser analisados para a definição da situação atual da empresa. Finalmente, aprenda sobre cada etapa do processo de elaboração do plano de marketing digital, assim como exemplos práticos de sua aplicação.


3 - Mix de Marketing Digital (4h)

Veja os elementos basilares do mix de marketing digital. Aprenda a identificar as características da web 1.0 até seu desenvolvimento para a versão 4.0. Depois disso, verá como descrever os 8Ps que compõem o mix de marketing digital. Por fim, aprenda como relacionar as vantagens do marketing digital para pequenas, médias e grandes empresas.


4 - Canais de Marketing Digital (4h)

Estude o conceito de canais de marketing digital, conheça a aplicação prática do conceito em ambiente de mercado e, ainda, as características e ferramentas disponíveis e que são necessárias para atingir bons resultados.


5 - Motores de Busca (4h)

Veja os principais conceitos dos motores de busca e sua importância nas estratégias de marketing digital das organizações, bem como suas funções relacionadas às experiências dos consumidores e usuários na web.


6 - Métricas de Marketing Digital (4h)

Compreenda melhor os elementos que concernem às métricas do marketing digital. Aprenda a descrever tais métricas e veja como definir parâmetros de mensuração. Por fim, relacione os tipos de métricas em marketing digital.


7 - Braded Content - Marketing de Conteúdo (4h)

Conheça o conceito de branded content a partir do ponto de vista de diversos autores. Além disso, verifique como essa técnica era utilizada antes do surgimento das tecnologias digitais. Em seguida, conheça as diferenças entre publicidade tradicional e branded content. Por fim, veja algumas técnicas utilizadas na estratégia de branded content na contemporaneidade, assim como exemplos de empresas que as utilizam.

Sagah

Muito mais do que uma fábrica de conteúdo, a Sagah é uma Solução Educacional Integrada que apoia as Instituições de Ensino Superior com ferramentas de avaliação, capacitações, consultorias e pesquisas.

EAD

Matrícula Parcelas Valor da Parcela

R$ GRATUITO

R$ GRATUITO

* Consulte descontos para as empresas conveniadas

Quer estudar você
também na Famaqui?

Ou entre em contato
pelo whatsapp

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente