Intecâmbio

intercacursodegraduacaoemadministracao

Política de integração de ensino, pesquisa e extensão e articulação com a sociedade

A FAMAQUI busca desenvolver no aluno a curiosidade científica e um espírito crítico e reflexivo, característico das ações de pesquisa, na forma investigativa e cooperativa (por projetos) de conduzir as atividades de classe e extraclasse.

A Instituição implementará parcerias com empresas e instituições locais e regionais como um mecanismo permanente de articulação com segmentos produtivos a que estão vinculados os cursos e com o objetivo de estabelecer constante avaliação do currículo do curso em função das exigências do mercado, considerando as inovações e modernizações implantadas ou em implantação. As mesmas parcerias são utilizadas para definir a oferta de novos cursos bem como a fixação de vagas a serem oferecidas. Na Comissão Própria de Avaliação (CPA) a FAMAQUI terá um membro da comunidade, escolhido entre os dirigentes do setor produtivo. A instituição desenvolve práticas profissionais na própria escola.

Nesse sentido, o Curso de Administração irá valer-se dos convênios e parcerias, além de atuar como fomentador para a busca de novos parceiros e aliados ao desenvolvimento científico e educacional.

GRADUAÇÃO

Curso de Bacharelado em

extensao-administracao-faculdade-famaqui

EXTENSÃO