Vestibular Famaqui - Início 07 de Novembro

cidade baixa

investimento: R$25,00 Prova de Redação

condições imbatíveis

A Famaqui quer ter você como aluno! Traga um comprovante dos valores oferecidos em outros locais para o seu curso que nós damos um jeito para você ser aluno da Famaqui. Estamos esperando, você é muito importante para nós!

Oferecemos transporte escolar gratuito para os alunos até os principais pontos de transporte público próximos à Faculdade.

Concessão de bolsas de estudos para todos os alunos, condicionado ao pagamento em dias das mensalidades.

Consulte nosso regulamento.

bacharelado em administração

inscreva-se

A organização curricular do Curso de Administração da FAMAQUI está fundamentada em uma excelente base teórica da área, unida à visão interdisciplinar e flexibilidade de atuação para o mercado de trabalho.

bacharelado em psicologia *

inscreva-se

O Curso de Psicologia da FAMAQUI – Faculdade Mário Quintana – foi delineado para atender às demandas atuais e futuras do mercado de trabalho nas diferentes áreas da Psicologia.

*Curso em processo de autorização.

Tecnólogo em recursos humanos

inscreva-se

O Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Mário Quintana - FAMAQUI, cuja concepção de educação está voltada para o acadêmico como centro do sistema educativo.

na famaqui você pode!

aproveitar sua nota do enem Você só precisa:

Esta é uma oportunidade de ingressar nos cursos de graduação da Famaqui sem a necessidade de realizar vestibular tradicional.

500 Pontos na Redação
Ter nota mínima de 500
pontos na redação do ENEM
R$ 25 Taxa de Inscrição
Pagar a taxa de inscrição
no valor de R$ 25,00

A utilização da nota do ENEM não isenta o candidato de concluir o ensino médio, sendo necessária a apresentação de certificado de conclusão de curso para realização da matrícula.

você também pode!

cursar apenas uma disciplina

documentos necessários

Veja abaixo os documentos necessários para a realização de sua matrícula, selecionando o seu tipo de ingresso:

ingresso por transferência

ingresso para estrangeiros

ingresso de diplomados

ingresso por vestibular

ingresso para mba

ingresso para reingresso

veja mais

E todos os alunos aprovados no vestibular que realizarem sua matrícula irão receber um presentinho