Extensão

Complexidade, Cultura, o Eu e o Outro

confira os valores

CONTEÚDO DO PROGRAMA:

Busca contextualizar o ambiente social a partir de perspectivas culturais distintas que constituem o tecido social e seus diferentes atores, construtores de um ambiente extremamente complexo onde se estabelecem as mais distintas relações, profissionais, familiares, presenciais, virtuais e de tantas outras formas possíveis e imagináveis.  Ainda, mas não menos importante, a reflexão do eu perante o outro em uma sociedade de correlação de forças invisíveis, onde se busca, mesmo que de forma velada, a imposição de vontades. O mini curso é indicado a profissionais e futuros profissionais das mais distintas áreas do saber, uma vez que à construção de relações se estabelecem em todos os contextos e espaços, multifacetados, culturalmente distintos e complexos por natureza. Venha participar de uma manhã agradável de pura reflexão.   

 

METODOLOGIA:

A metodologia empregada será expositiva e dialogada, com a utilização das mídias disponíveis, buscando a reflexão e a participação de todos os presentes.

LOCAL:

FAMAQUI EDUCACIONAL

DATA:

28/05/2022

TURNO DE REALIZAÇÃO:

MANHÃ

HORÁRIOS (INÍCIO E TÉRMINO):

09h – 12h

CARGA HORÁRIA: 3h

NÚMERO DE VAGAS: 20

FORMA DE INSCRIÇÃO: COMERCIAL FAMAQUI

INVESTIMENTO:

ALUNOS FAMAQUI - R$ - 40,00

PÚBLICO EXTERNO – R$ - 60,00

 

 

 

Alex Caiel

Atualmente é Diretor de Ensino e professor na Faculdade Mário Quintana (FAMAQUI). Doutorando em Leitura e Processos Culturais (PPGL/ UniRitter/UCS), Mestre em Leitura, Sociedade e Processos de Aprendizagem (PPGL/UniRitter), Especialista em Segurança Pública com ênfase em Contexto Contemporâneo; Motivação, Integração e Auto-Conhecimento; Diversidade, Ética e Direitos Humanos e Mediação e Conflito (PUCRS).

Quer estudar você
também na Famaqui?

Ou entre em contato
pelo whatsapp

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente