Alunos da primeira turma do Curso de Bacharelado em Psicologia  da FAMAQUI iniciam os preparativos para a formatura

Na noite do dia 04 de maio de 2022, na sede da FAMAQUI, uma comissão de alunos, representando a primeira turma do curso de Psicologia da IES, estiveram reunidos com o ouvidor Prof Alex Caiel. Na oportunidade trouxeram suas expectativas quanto aos Estágios Específicos que se iniciam no próximo semestre, ouvindo do Prof Alex a garantia de que a Clínica de Psicologia da FAMAQUI está de braços abertos para acolhê-los nesta fase importante de suas formações. Ainda, já deram início as tratativas quanto a constituição da Comissão de Formatura. A previsão de colação de grau da primeira turma é para Setembro de 2023.