Solicite informações nos nossos canais de contato

MBA Trade Marketing e Vendas - Aulas Segundas e Quartas-Feiras

Fundamentos do Trade Marketing - Comportamento do Consumidor - Planejamento e Estratégias de Trade Marketing

O MBA em Trade Marketing e Vendas capacita o aluno nos temas mais modernos em gestão de vendas, desde aspectos estratégicos até operacionais. Inclui a atividade focada no trade que é a criação de estratégias de marketing no PDV (Ponto de Venda) que favoreçam a decisão de compra. É indicado para profissionais que queiram evoluir e desenvolver suas carreiras na área de vendas e ou trade marketing. A orientação de marketing com foco em vendas e trade ganha cada vez mais posição estratégica no mercado e se tornou uma potente arma empresarial para se trabalhar em mercados altamente competitivos. O pensar estratégico trade marketing/vendas faz a diferença em empresas vencedoras, que entendem a relevância da gestão de vendas e trade marketing como a grande vantagem competitiva para entregar produtos de valor superior conquistando mais consumidores. Com as mudanças tecnológicas e consequentemente novos formatos de mídia e novas redes de comunicação, os profissionais de marketing necessitam de ferramentas mais complexas que ofereçam respostas mais criativas e imediatas e dinâmicas na gestão de vendas multicanais (Omni-Channel).

Público-alvo: Direcionado a profissionais que visem atuar na área de Trade, Gestão Comercial e Vendas das organizações, bem como daqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos nesta área.

Fundamentos do Trade Marketing
Empreendedorismo e Inovação
Gestão Comercial e Políticas de Vendas Aplicadas ao Trade Marketing
Planejamento e Estratégias do Trade Marketing
Logística Integrada Aplicada ao Trade Marketing
Promoção de Vendas e Trade Marketing
Inteligência Competitiva e Tomada de Decisões
Digital Business
Comportamento do Consumidor
Gestão de Mídias Digitais
Instrumentos e Técnicas do Trade Marketing para o Ponto de Vendas
Pesquisa de Opinião e de Mercado
Tipos de Pontos de Venda
Estratégias de Posicionamento de Marcas
Instrumentos e Técnicas do Trade Marketing para o Ponto de Vendas
Orientação para o TCC
Poderão ocorrer alterações de professores a critério da IES sem aviso prévio

Carga-horária total: 360 horas/aula.
Investimento: 18 parcelas de R$ 552,00

Whatsapp Icone