Pensando em você, a Famaqui mantém os valores de 2018.

matrículas

antecipadas

Matrículas realizadas até 31/12 o aluno paga somente a primeira mensalidade de R$ 199 correspondente ao número de créditos cursados.

Formas de pagamento: boleto ou cartão sendo que a primeira mensalidade é paga no ato da matricula.

ATENÇÃO:
Alunos que ainda não completaram o ensino médio será feita uma lista de espera, mediante atestado de previsão de formatura do ano vigente.

bacharelado em administração

inscreva-se

A organização curricular do Curso de Administração da FAMAQUI está fundamentada em uma excelente base teórica da área, unida à visão interdisciplinar e flexibilidade de atuação para o mercado de trabalho.

bacharelado em psicologia

inscreva-se

O Curso de Psicologia da FAMAQUI – Faculdade Mário Quintana – foi delineado para atender às demandas atuais e futuras do mercado de trabalho nas diferentes áreas da Psicologia.

Tecnólogo em recursos humanos

inscreva-se

O Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Mário Quintana - FAMAQUI, cuja concepção de educação está voltada para o acadêmico como centro do sistema educativo.

condições imbatíveis

A Famaqui quer ter você como aluno! Traga um comprovante dos valores oferecidos em outros locais para o seu curso que nós damos um jeito para você ser aluno da Famaqui. Estamos esperando, você é muito importante para nós!

Oferecemos transporte escolar gratuito para os alunos até os principais pontos de transporte público próximos à Faculdade.

Concessão de bolsas de estudos para todos os alunos, condicionado ao pagamento em dias das mensalidades.

Consulte nosso regulamento.

documentos necessários

Veja abaixo os documentos necessários para a realização de sua matrícula, selecionando o seu tipo de ingresso:

ingresso por transferência

ingresso para estrangeiros

ingresso de diplomados

ingresso por vestibular

ingresso para mba

ingresso para reingresso

formas de ingresso

aproveitar sua nota do enem Você só precisa:

Esta é uma oportunidade de ingressar nos cursos de graduação da Famaqui sem a necessidade de realizar vestibular tradicional.

500 Pontos na Redação
Ter nota mínima de 500
pontos na redação do ENEM
R$ 25 Taxa de Inscrição
Pagar a taxa de inscrição
no valor de R$ 25,00

A utilização da nota do ENEM não isenta o candidato de concluir o ensino médio, sendo necessária a apresentação de certificado de conclusão de curso para realização da matrícula.

ingresso

sem vestibular

Mais uma vez a Faculdade Mário Quintana inova e, para o processo seletivo de 2019/1, o candidato poderá requerer o ingresso simplificado. A seleção simplificada consiste na análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, sendo a ordem de classificação a maior média aritmética das notas do candidato referentes ao 3º ano do ensino médio.

Para participar do processo seletivo
  • Passo 1

Preencha o formulário abaixo;

• Passo 2

Faça o upload de seu histórico escolar do ensino médio;

• Passo 3

Efetue o pagamento do boleto bancário enviado por e-mail no valor de R$25

• Passo 4

Aguarde o retorno da avaliação que será comunicado por telefone ou e-mail;

• Passo 5

Compareça na FAMAQUI, campus da Cidade Baixa, e faça sua matrícula, apresentando o histórico escolar original.

Simples Assim!

Preencha seus dados!