vestibular em rede

A menor mensalidade
para cursos presenciais
garantido.

Fale com a gente e venha para uma
Instituição onde você faz a diferença!

inscreva-se

Pensando em você, a Famaqui mantém
os menores valores do mercado.

formas de ingresso

aproveitar sua nota do enem Você só precisa:

Esta é uma oportunidade de ingressar nos cursos de graduação da Famaqui sem a necessidade de realizar vestibular tradicional.

500 Pontos na Redação
Ter nota mínima de 500
pontos na redação do ENEM
R$ 25 Taxa de Inscrição
Pagar a taxa de inscrição
no valor de R$ 25,00

A utilização da nota do ENEM não isenta o candidato de concluir o ensino médio, sendo necessária a apresentação de certificado de conclusão de curso para realização da matrícula.

ingresso

sem vestibular

Mais uma vez a Faculdade Mário Quintana inova e, para o processo seletivo de 2020/2, o candidato poderá requerer o ingresso simplificado. A seleção simplificada consiste na análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, sendo a ordem de classificação a maior média aritmética das notas do candidato referentes ao 3º ano do ensino médio.

Para participar do processo seletivo:
Simples Assim!

Preencha seus dados!

bacharelado em administração

inscreva-se

A organização curricular do Curso de Administração da FAMAQUI está fundamentada em uma excelente base teórica da área, unida à visão interdisciplinar e flexibilidade de atuação para o mercado de trabalho.

Bacharelado em Direito

inscreva-se

O Curso de Direito da FAMAQUI tem como objetivo promover a formação profissional, prática, humanística e reflexiva de seu estudante desenvolvendo habilidades e potencialidades para formar profissionais do Direito éticos, ativos e críticos preparados para atuar em diferentes contextos e áreas, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento integral das pessoas, das instituições e da sociedade.

bacharelado em psicologia

inscreva-se

O Curso de Psicologia da FAMAQUI – Faculdade Mário Quintana – foi delineado para atender às demandas atuais e futuras do mercado de trabalho nas diferentes áreas da Psicologia.

Tecnólogo em recursos humanos

inscreva-se

O Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Mário Quintana - FAMAQUI, cuja concepção de educação está voltada para o acadêmico como centro do sistema educativo.

condições imbatíveis

R$ 10,00 - turno de 4 horas
Rua João Alfredo, 440
Telefone: (51) 3225-7131

Oferecemos transporte escolar gratuito para os alunos até os principais pontos de transporte público próximos à Faculdade.

Concessão de bolsas de estudos para todos os alunos, condicionado ao pagamento em dias das mensalidades.

Consulte nosso regulamento.

documentos necessários

Veja abaixo os documentos necessários para a realização de sua matrícula, selecionando o seu tipo de ingresso:

ingresso por transferência

ingresso para estrangeiros

ingresso de diplomados

primeira graduação

ingresso para mba

veja nosso vídeo

ingresso

via redação

A Famaqui foi idealizada pensando em você! Nada faz sentido se você não estiver conosco. Inscreva-se em nosso vestibular e conheça uma caminho novo a ser percorrido na graduação. Aqui o conhecimento só é construído com a sua contribuição.
Não perca tempo, a Famaqui tem tudo que você procura!

campus: cidade baixa

investimento: R$25