inscreva-se

A FAMAQUI ESTÁ COM NOVA SEDE, OFERECENDO NOVOS ESPAÇOS, LABORATÓRIOS, CLÍNICAS DE SAÚDE, PRÁTICAS DE DESENVOLVIMENTO DE STARTUPS E UM ENSINO COM A QUALIDADE DE SEMPRE, CADA VEZ MAIS SUPERIOR!

formas de ingresso

aproveitar sua nota do enem Você só precisa:

Esta é uma oportunidade de ingressar nos cursos de graduação da Famaqui sem a necessidade de realizar vestibular tradicional.

500 Pontos na Redação
Ter nota mínima de 500
pontos na redação do ENEM
R$ 25 Taxa de Inscrição
Pagar a taxa de inscrição
no valor de R$ 50,00

Candidatos que realizarem sua inscrição até o dia 30 de maio de 2022, terão 50% de desconto na taxa. Não há isenção de taxa de inscrição.

A utilização da nota do ENEM não isenta o candidato de concluir o ensino médio, sendo necessária a apresentação de certificado de conclusão de curso para realização da matrícula.

ingresso

sem vestibular

Mais uma vez a Faculdade Mário Quintana inova e, para o processo seletivo de 2022/2, o candidato poderá requerer o ingresso simplificado. A seleção simplificada consiste na análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, sendo a ordem de classificação a maior média aritmética das notas do candidato referentes ao 3º ano do ensino médio.

Para participar do processo seletivo:
Simples Assim!

Preencha seus dados!

administração Bacharelado

inscreva-se

A organização curricular do Curso de Administração da FAMAQUI está fundamentada em uma excelente base teórica da área, unida à visão interdisciplinar e flexibilidade de atuação para o mercado de trabalho.

Direito Bacharelado

inscreva-se

O Curso de Direito da FAMAQUI tem como objetivo promover a formação profissional, prática, humanística e reflexiva de seu estudante desenvolvendo habilidades e potencialidades para formar profissionais do Direito éticos, ativos e críticos preparados para atuar em diferentes contextos e áreas, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento integral das pessoas, das instituições e da sociedade.

fisioterapia Bacharelado

INSCREVA-SE

O curso de Fisioterapia da Faculdade Mario Quintana - FAMAQUI, tem o desafio de ser um diferencial entre os outros cursos de fisioterapia no Estado do Rio Grande do Sul.

psicologia Bacharelado

inscreva-se

O Curso de Psicologia da FAMAQUI – Faculdade Mário Quintana – foi delineado para atender às demandas atuais e futuras do mercado de trabalho nas diferentes áreas da Psicologia.

recursos humanos Tecnólogo

inscreva-se

O Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Mário Quintana - FAMAQUI, cuja concepção de educação está voltada para o acadêmico como centro do sistema educativo.

condições imbatíveis

Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos convênios de estacionamentos.

Transporte gratuito aos principais pontos do centro de Porto Alegre.

Concessão de bolsas de estudos para todos os alunos, condicionado ao pagamento em dias das mensalidades.

Consulte nosso regulamento.

Ganhe Curso de Introdução a Língua Inglesa na Matrícula (Formato EAD).

documentos necessários

Veja abaixo os documentos necessários para a realização de sua matrícula, selecionando o seu tipo de ingresso:

ingresso por transferência

ingresso para estrangeiros

ingresso de diplomados

primeira graduação

ingresso para mba

veja nosso vídeo

ingresso

via redação

A Famaqui foi idealizada pensando em você! Nada faz sentido se você não estiver conosco. Inscreva-se em nosso vestibular e conheça uma caminho novo a ser percorrido na graduação. Aqui o conhecimento só é construído com a sua contribuição.
Não perca tempo, a Famaqui tem tudo que você procura!

campus: BOM FIM

investimento: R$25