FAMAQUI assina Termo de Parceria com o Instituto Barreiros de Fisioterapia (SP)

Hoje foi assinado o termo de parceria com o Instituto Barreiros de Fisioterapia (SP). A parceria possibilita a promoção de cursos de Pós-Graduação e de pesquisa em Neurociências.

Na foto, da esquerda para a direita: Prof.MSc. Fernando Prati, (Coord. curso de Fisioterapia e coord. Relações Institucionais), Dr. Carlos Barreiros ( Diretor do Instituto Barreiros), Prof. Dr. Tiago Zagonel ( Controladoria e Gerência de Negócios), e Prof.Dr. Carlos Stein( Diretor Geral da FAMAQUI).

O professor Carlos Alberto Barreiros ministra cursos de Reeducação Postural Global-RPG e de Reequilibrio Somato Emocional-RSE.

O convênio inicialmente será para o desenvolvimento do cursos de Pós-Graduação na área da Fitoterapia Integrativa, além de pesquisa em Neurociências.

A FAMAQUI agradece a parceria hora firmada, que certamente renderá bons resultados para todos.