FAMAQUI Comunidades agora é SUS!

A Clínica de Fisioterapia da FAMAQUI Comunidades iniciou na última quarta-feira, 24 de maio, os atendimentos ambulatoriais pelo Sistema Único de Saúde SUS. O Fisioterapeuta e Responsável Técnico da FAMAQUI Comunidades, professor Fernando Prati, acompanhou todo o processo de credenciamento e agora de implantação desse grande salto de qualidade para a sociedade, que passa a ter mais um local de atendimento em uma das regiões mais movimentadas da capital gaúcha, sendo de fácil acesso para os pacientes.

A FAMAQUI Comunidades está localizada na Rua Santo Antônio, 807, bairro Bom Fim - Porto Alegre/RS

 

 

O curso de Fisioterapia da Faculdade Mario Quintana – FAMAQUI, está comprometido com as demandas sociais e atende as orientações do MEC quanto a assistência plena pelo SUS, nos níveis ambulatorial, hospitalar e nas Unidades Básicas de Saúde – UBS e Unidades de Pronto Atendimento – UPA.

Esta é uma grande oportunidade para os alunos do curso de Fisioterapia desenvolverem conhecimentos clínicos e hospitalares em programas de estágio e extensão, atuando diretamente com formação prática e responsabilidade social.

 

Últimas notícias Confira nossas últimas publicações

Nos siga nas redes sociais:

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente