Graduação

Bacharelado em Direito

confira os valores

A FAMAQUI oferece um curso de Fisioterapia reconhecido pelo mercado de trabalho e voltado para a resolução de problemas e para a humanização do trabalho a ser desenvolvido pelo futuro fisioterapeuta. Ao longo de todo o curso, o estudante vivencia situações que fazem com que ele desenvolva o raciocínio clínico necessário para lidar com os pacientes. O fisioterapeuta pode atuar em praticamente todos os sistemas do corpo humano, trazendo equilíbrio e complementando os tratamentos alopáticos prescritos por colegas da Medicina e de outras áreas da saúde. O Fisioterapeuta pode atuar na áreas de: Fisioterapia Clínica; Fisioterapia do Trabalho; Fisioterapia Pélvica; Fisioterapia Dermato-funcional; Fisioterapia Respiratória; Fisioterapia Cardiovascular; Fisioterapia Geriátrica; Fisioterapia Oncológica; Fisioterapia Neurológica; Fisioterapia Escolar; Fisioterapia em Saúde Coletiva; Fisioterapia de Terapia Intensiva; e, Fisioterapia Esportiva. O Fisioterapeuta pode desenvolver seus trabalhos em hospitais, clínicas, centros de reabilitação, clubes esportivos, e no atendimento domiciliar.

Objetivos

O Curso de Fisioterapia da FAMAQUI tem como objetivo formar os profissionais fisioterapeutas com uma visão generalista, crítica, reflexiva e prática humanística com capacidade de atuarem em todos os níveis de atenção à saúde. Competentes e habilitados a atuarem com base no rigor científico e intelectual tendo como referência as evidências clínicas e científicas em respeito aos princípios éticos, bioéticos, sociais e culturais do indivíduo e da coletividade. Capacitados a terem como objeto de estudo o movimento humano em todas as suas formas de expressão, potencialidade, quer nas alterações patológicas, cinético funcionais, quer nas suas repercussões psíquicas e orgânicas e do desporto objetivando preservar, desenvolver e restaurar a integridade dos órgãos, sistemas e funções desde a elaboração do diagnóstico fisioterapêutico a execução de procedimentos aplicáveis a cada situação.

Formas de Ingresso 

Vem para a FAMAQUI! Você pode ingressar no curso por uma destas possibilidades:

  • Processo seletivo:
    • Sem vestibular (Histórico do ensino médio)

    • Pela nota do Enem

    • Com vestibular: mediante o agendamento da redação

  • Pela nota do Enem.

  • Transferência Externa.

  • Ingresso diplomado.

  • Também é possível contar com convênios, bolsas e descontos concedidos e viabilizados pela instituição.

  • Ingresso para estrangeiros.

 

 

Cláudia Bordallo Bertoni

Cláudia Bordallo Bertoni

Professora e Coordenadora do Curso de Direito da FAMAQUI.

Graduada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA (1999). Especialista em Direito Público pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA (2002).

Mestranda em Desenvolvimento Socioeconômico pela UNESC/SC.

Noite

Disciplinas Créditos Matrícula Nº Parcelas Valor da mensalidade com desconto pagando em dia Valor da mensalidade

5

20

00

6

Consulte as condições com o nosso comercial através do botão FALE CONOSCO.

Consulte as condições com o nosso comercial através do botão FALE CONOSCO.

* Consulte descontos para as empresas conveniadas

Por que estudar Direito na FAMAQUI?

Quer estudar você
também na Famaqui?

Ou entre em contato
pelo whatsapp

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente